Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Aviso em primeira mão: Site do filme-documentário Eu Maior no ar

Eu Maior

"Você já se perguntou qual é o sentido da vida?"


"Quem sou eu, e o que estou fazendo aqui?"


Pessoal, são 3:30 da madrugada, comunico vocês em primeira mão, antes mesmo da divulgação oficial, que o site do documentário Eu Maior está no ar: www.eumaior.com.br.

Eu Maior é uma reflexão atual sobre autoconhecimento e busca da felicidade, através de entrevistas com personalidades de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas e esportistas. Um filme sobre questões essenciais e universais.

Nesse documentário foram entrevistados, entre tantas pessoas conhecidas e admiráveis, as seguintes: Professor Hermógenes, Monja Coen, Ari Raynsford, Waldemar Falcão, Leonardo Boff, Prem Baba, Kaká Werá, Araquém Alcântara.

Essa divulgação inicial foi autorizada pelo próprio Marco Schultz, um dos organizadores do projeto, agora há pouco após sua mais recente apresentação de Satsang (reunião aberta para canto de mantras, os nomes do Sagrado). Assumi o compromisso de ajudar a divulgar este projeto no retiro Yoga Sem Fronteiras organizado pelo Marco em outubro deste ano em Mendes/RJ (www.yogasemfronteiras.com.br).

Visitem o site www.eumaior.com.br, assistam as entrevistas e divulguem o link para o máximo de pessoas possível. Esse documentário é um trabalho de vanguarda de importância prática, fundamental, com grande qualidade e bom gosto, feito por brasileiros.

Este filme está sendo viabilizado através de patrocínio de pessoas físicas com dedução no imposto de renda, veja no seguinte link quais são os benefícios e como participar, vale a pena se envolver numa causa tão nobre: http://eumaior.com.br/#patrocine

Abaixo, foto da apresentação do Marco Schultz e o grupo de músicos que o acompanha de ontém (sexta-feira) às 20 hrs em São Paulo.

Satsang com Marco Schultz

"Um filme sobre perguntas essenciais..."

"Uma reflexão atual sobre autoconhecimento e felicidade"

"Com expoentes de diferentes áreas do conhecimento"


Texto e foto do Satsang: Fabio Mocci
Colaboração e revisão: Patricia Ortega
Logo Eu Maior: http://eumaior.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário