A Parada Veg aconteceu em grande clima de amizade, humor, leveza e respeito. Foi mais uma oportunidade para se divertir, fazer amigos e conhecer pessoas com valores conscienciais em comum, além de compartilhar informações e os ideais de paz com as pessoas que passavam pela Av. Paulista.
O DIDA foi um convite a refletirmos e lamentarmos pelo sofrimento que estamos impondo aos animais e a nós mesmos por nossos hábitos não lúcidos e incoerentes.
Veja algumas fotos que tirei:
Concentração no vão do MASP
Comer carne causa: câncer, diabetes, artrite, obesidade, envelhecimento precoce, impotência sexual, colesterol alto entre outros problemas de saúde.
Carne mata: quem come pelas doenças que causa e o animal indefeso que foi assassinado fria e covardemente.
Os animais também participaram da manifestação.
No Natal seja coerente com a mensagem de paz do Aniversariante: não coma carne e produtos de origem animal.
Cartazes para os motoristas da Av. Paulista quando o semáforo fechava.
Christian Saboia, o idealizador da Parada Veg, um legítimo herói brasileiro.
Fabio Paiva, outro herói, relembra que desejar paz no Natal é hipocrisia se não a praticamos na mesa da ceia ao comer carnes e produtos de origem animal. Assim ele discursava: "Neste Natal não seja hipócrita. Não dê Feliz Natal se tem animais assassinados na sua mesa. Não seja hipócrita".
Pessoal liderando a passeata da Parada Veg na Av. Paulista.
Cartazes e coros inteligentes durante a passeata como: "Não coma o presépio", "Animais não são produtos", e a canção Imagine de John Lennon.
Muito bom humor, alegria e animação durante a passeata.
Neste momento usávamos duas faixas da Av. Paulista.
E eu também estava lá hehe.
No site Guia Veg também foi publicado um post cobrindo o evento, vale a pena ver: http://guiaveg.com.br/index/?p=1817
Para quem tem Facebook neste link do profile do Guia Veg tem um álbum com muitas fotos: http://www.facebook.com/album.php?aid=32675&id=147318715289066
Faça a diferença: agende-se para participar da Parada Veg e DIDA 2011, conte para seus amigos sobre esse movimento que cresce cada vez mais a cada ano, sua participação é muito importante.